ter., 19 de mai. | Online

O Despertar do Corpo: Aprenda ativar os recursos do corpo e mente para o equilíbrio e a boa saúde!

O Programa “O Despertar do Corpo: aprenda ativar os recursos do corpo e mente”, além de ser o treinamento que ajuda a melhorar a saúde integral e acessar a Inteligência Corporal , permite que enfrentemos de maneira orgânica os quatro principais motivos que provocam desgastes no organismo.
A inscrição está fechada
O Despertar do Corpo: Aprenda ativar os recursos do corpo e mente para o equilíbrio e a boa saúde!

Horário e local

19 de mai. de 2020 09:00 – 22 de set. de 2020 18:00
Online

Sobre o evento

Lançamento do Programa O Despertar do Corpo: Aprenda ativar os recursos do corpo e mente para o equilíbrio e a boa saúde!

Oferta de quase 50 % de desconto para as aquisições até o dia 03 de maio de 2020.

Instrutor: Wilson Garves. Terapeuta Ocupacional pela UFScar, especialista em Biomecânica do Esporte e em Cinesiologia Psicológica, instrutor da School for Self-Healing. Trabalha com o método Meir Schneider – Self-Healing há mais de 25 anos, onde já ajudou milhares de pessoas com dores crônicas, limitação de movimento e com os sintomas do estresse. 

O Programa “O Despertar do Corpo: aprenda ativar os recursos do corpo e mente”, além de ser o treinamento que ajuda a melhorar a saúde integral e acessar a Inteligência Corporal , permite que enfrentemos de maneira orgânica os quatro principais motivos que provocam desgastes no organismo, a saber:

  1. O próprio envelhecimento;
  2. O mal uso do corpo;
  3. Doenças ou traumas;
  4. Abandono do corpo.

Esses devem ser combatidos para se alcançar o equilíbrio e a boa saúde. Pois essa é traçada dia a dia. Se o corpo está desvitalizado e doente, ou seja, desgastado, ele segue um caminho e se está pleno e vitalizado um outro direcionamento.

Além das aulas gravadas contaremos com 10 encontros online a cada 15 dias pelo Hangout do Google ou pelo Zoom para o aluno tirar as dúvidas sobre cada um dos módulos.

Importante: não temos o intuito de passar receitas de como ficar bem.

Trata-se de um convite para o aluno entrar em contato com a dimensão e os recursos do corpo. Pois, quando o corpo está presente e cuidado, ele se auto-organiza para ficar em equilíbrio e com boa saúde. Desta maneira, queremos que o aluno se torne o agente de sua saúde integral (físico, emoções e mente). Utilizaremos os recursos do método Self-Healing, das práticas integrativas que incluem o corpo e a mente, as ferramentas de reabilitação física convencionais e holísticas, além de técnicas de meditação. Tudo para reunir exercícios e técnicas que visam uma melhor conexão com o organismo em sua totalidade.

Teremos no nosso programa movimentos, exercícios visuais, corporais e respiratórios, automassagens regenerativas dos tecidos e práticas de meditação. O aluno será convidado, no início do programa, a criar uma meta para o seu corpo e sua mente, desde o alívio de dor, melhoria da visão, melhora da respiração, atingir a calma, melhorar a conexão com o corpo (com o sentir), enfim, estaremos acompanhando todos nessa linda jornada de transformação. Todos estão convidados a navegar no seu Centro do sentir e no centro da manifestação. Viver o desconhecido com uma atitude relaxada, revigorada e curiosa também faz parte de nossa proposta.

Os encontros virtuais para tirar as dúvidas terá início no dia 19 de Maio, agendados para acontecer a cada 15 dias, e o acesso às aulas online já no primeiro dia que adquirir o curso. Os módulos serão disponibilizados a cada 15 dias, de modo que o aluno possa trabalhar bastante cada assunto, antes de passar ao outro.  O acesso ao conteúdo gravado será de no mínimo 2 anos ou enquanto o curso existir.

Mais informações no link: https://proatividade.corpoproativo.com.br/odespertardocorpo 

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento